Crepioca fit com apenas 2 ingredientes para o café da manhã

São apenas 160 calorias, além do recheio que fica à escolha de cada um

crepioca fit promove mais saciedade, sendo assim um ótimo aliado da perda de peso, podendo ser consumido nos cafés da manhã ou nos lanches da manhã e tarde.

Esse prato pode ser consumido uma vez ao dia, no pré ou pós treino para potencializar a performance ou ajudar na recuperação muscular no caso do pós-treino.

Para fazer a crepioca fit você precisa basicamente de uma frigideira antiaderente para que a mistura não grude na panela, sendo assim dispensável o uso de manteiga, azeite ou óleo para untar. Se for necessário untar, utilize óleo de coco ou outro óleo saudável.

Aprenda a receita e se delicie com a consciência tranquila!

INGREDIENTES

  • 1 ovo
  • 2 colheres de sopa cheia de farinha de tapioca peneirada

MODO DE PREPARO

  1. Depois que estiver bem misturada, basta acionar o fogo da frigideira (mantenha o fogo baixo para não queimar a massa) e despeje a mistura na frigideira antiaderente levemente quente.
  2. Para fazer a crepioca fit com ovo, basta bater bem o ovo com a clara com duas colheres de sopa cheia de farinha de tapioca peneirada.
  3. Deixe por alguns segundos e vire para dourar do outro lado. A receita é simples e rápida. Após isso já pode ser recheada com o sabor à escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *