Lesionado, Gabriel Jesus descarta cirurgia e diz: ‘2018 será o meu ano’

Lesionado, Gabriel Jesus descarta cirurgia e diz: ‘2018 será o meu ano’

Atacante do Manchester City teve confirmada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo

Manchester City confirmou que Gabriel Jesus sofreu uma pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, sofrida no empate em 0 a 0 contra o Crystal Palace, no último dia de 2017, e o jogador disse que não precisará passar por procedimento cirúrgico. Apesar de o problema não ser grave, ainda não há uma previsão de retorno aos gramados para o craque brasileiro, que está confiante em uma volta por cima.

 “Hoje (segunda) passei por um exame de imagem no meu joelho esquerdo que diagnosticou uma pequena lesão do ligamento colateral medial! Graças a Deus, não terei que passar por qualquer procedimento de cirurgia. Obrigado a todos os fãs pelo apoio e pensamentos positivos! Feliz Ano Novo! 2018 vai ser meu ano!!!”, escreveu Gabriel nas redes sociais.

Vale lembrar que a seleção brasileira volta aos gramados no dia 22 de março, contra enfrenta a Rússia em partida amistosa, de olho na Copa do Mundo. A expectativa é que Gabriel se recupere a tempo de participar da etapa final de preparação do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *