O PSC fará 3 distritais e um Federal, e será um dos maiores partidos em 2019!”

Em nota emitida pelas redes sociais, o  Presidente regional do Partido Social Cristão (PSC-DF), Zenóbio Oliveira Rocha, na intenção de denunciar alguns partidos políticos de estarem fazendo um jogo sujo próximo ao fechamento da janela partidária do próximo dia 07/04.

Segundo a nota, Zenóbio afirma que a todo instante propostas são feitas aos pré-candidatos de seu partido que vão desde almoços em churrascarias caras a dinheiro e material gráfico que não faltarão nas campanhas.

Ao final da nota o presidente do PSC-DF afirma: “Anotem: O PSC fará 3 distritais e um Federal, e será um dos maiores partidos em 2019!”

Veja a íntegra da nota emitida nas redes sociais WhatsApp:

NOTA DE REPÚDIO!

Amigos e amigas, como havia denunciado a alguns dias o jogo sujo de alguns Partidos locais, agora com o encerramento no próximo dia 07/04 das filiações partidárias a busca a candidatos viáveis, se intensificaram!

Aqui no PSC a qual sou o Presidente, a todo instante ligam para os nossos pré candidatos oferecendo mil e uma vantagens com solução pra tudo! O tratamento é o melhor possível, almoços em churrascarias caras, café chique demais, e os tratam de “meu irmão” ou “minha irmã” ou povo bom! Dinheiro e material gráfico não faltará pura mentira destes oportunistas que não fizeram o seu dever de casa, e agora, estão desesperados!

Eu, aqui no PSC, converso com a maioria dos pré candidatos na minha casa! Conversa olho, no olho! Sem mentiras, sem prometer o que não posso cumprir! Aqui usamos uma palavra chave, CONFIANÇA!

Aqui ninguém saiu até agora! Pelo contrário cada vez mais me surpreendo com a quantidade de pessoas que querem se filiar num Partido que tem uma proposta nova e que respeitará, todos os eleitos e nāo eleitos! Anotem: O PSC fará 3 distritais e um Federal, e será um dos maiores partidos em 2019!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *