Policia prende autores de roubo a comércio e de receptação em São Sebastião

30ª DP prende autores de roubo a comércio e de receptação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 30ª DP, prendeu em flagrante um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 22. Eles são acusados da prática de um roubo a uma clínica médica, situada no Residencial Oeste, em São Sebastião. O crime ocorreu na tarde de quartafeira (10) e as prisões, no dia 11.

Foram recuperados diversos aparelhos de celular, três notebooks subtraídos e dinheiro. Também foram localizados em poder dos autores balaclavas, luvas, faca e um simulacro de pistola. De acordo com a investigação, os autores são os mesmos que, entre o final de dezembro de 2017 e o início do mês de janeiro deste ano, executaram pelo menos nove outros roubos contra estabelecimentos comerciais. O alvo preferido deles eram clínicas médicas e odontológicas.

Durante as diligências, os policiais da 30ª DP também flagraram a negociação de um dos notebooks roubados. Dessa forma prenderam dois homens, de 22 e 23 anos, por receptação e corrupção de menores. O adolescente infrator, de 17 anos, foi encaminhado à DCA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close