Saiba quais são as chances de título dos times do G4 do Brasileiro

Saiba quais são as chances de título dos times do G4 do Brasileiro

 Com difetrença de seis pontos para o vice-líder, Corinthians tem quatro vezes mais possibilidade de levar a taça que os rivais

Sem vencer há três partidas, o Corinthians entrará em campo no próximo domingo, contra a Ponte Preta, pressionado na tabela, apesar de ainda ter uma certa folga.

O clube paulista está a seis pontos do vice-líder, o rival Palmeiras, e tem 71% de chance de título, mas já viu essa distância ser bem maior.

O Palmeiras, que passou por troca de técnico recente, com a saída de Cuca, se recuperou na competição e entra em campo, contra o Cruzeiro, com 18% de chance de conquistar o bicampeonato.

Outro que está a seis pontos do líder é o Santos, mas as duas vitórias a menos e o saldo pior que o do Palmeiras reduzem suas chances título a 7%.

Já o time de Renato Gaúcho, o Grêmio, tem 4%. Mas o time de Porto Alegre tem uma preocupação maior que o Brasileiro. Nesta quarta, o Tricolor entra em campo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close