O grupo Sollo, referência em terceirização de mão de obra na capital, recebeu a certificação ISO 9001:2022. Agora, o Grupo atuante há quase 30 anos no DF está, comprovadamente, atendendo aos requisitos da norma, que busca garantir a satisfação do cliente e qualidade nos processos de recrutamento, seleção e transação de pessoal
A ISO 9001 é um sistema de gestão com o intuito de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado.
O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) funciona como um instrumento para ajudar o gestor a encontrar e corrigir processos ineficientes dentro da organização. Além disso, é uma forma de documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.
A ISO 9001 é um sistema de gestão da qualidade concebido para empresas melhorarem seu desempenho. Por se tratar de um sistema internacional criado pela ISO (International Organization for Standardization), que é uma organização fundada em 1946 e sediada em Genebra, na Suíça com o propósito de desenvolver e promover normas que possam ser utilizadas por todos os países do mundo, é uma ferramenta que pode ser adotada por qualquer empresa, de qualquer porte e por isso é a norma mais conhecida e adotada em todo o mundo pelas empresas de sucesso.
A certificação ISO 9001 atribuída ao grupo Sollo foi confirmada depois de cinco meses de auditoria, com o destaque para qualidade dos processos de atendimento ao cliente, prestada por mais de 3 mil colaboradores nas áreas de limpeza e conservação, vigilância armada e desarmada, serviços de brigada e ainda na construção civil.
Para o diretor, Alexandre Hoff, a conquista da ISO 9001 comprova o engajamento e comprometimento de todo time, que acumula mais de 30 prêmios no segmento e que busca sempre a melhoria contínua dos processos de forma consistente e atua com transparência nas informações apresentadas, a fim de oferecer serviços de qualidade, atendendo e superando às expectativas.
"Recebemos a certificação com ênfase no recrutamento, seleção e orientação de pessoal, nosso foco de trabalho foi reconhecido pela excelência e qualidade na prestação dos serviços que os nossos clientes recebem. Mão de obra extremamente qualificada e preparada na ponta", explicou.
Segundo o gestor, obter a ISO 9001 alavanca significativamente o progresso do grupo Sollo, além de reafirmar as bases de trabalho empresarial. "Caminhamos assertivamente para sermos uma referência e exemplo de excelência em qualidade na prestação de serviços oferecidos na capital," destaca.
A ISO 9001 é um sistema de gestão com o intuito de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado.
O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) funciona como um instrumento para ajudar o gestor a encontrar e corrigir processos ineficientes dentro da organização. Além disso, é uma forma de documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.
A ISO 9001 é um sistema de gestão da qualidade concebido para empresas melhorarem seu desempenho. Por se tratar de um sistema internacional criado pela ISO (International Organization for Standardization), que é uma organização fundada em 1946 e sediada em Genebra, na Suíça com o propósito de desenvolver e promover normas que possam ser utilizadas por todos os países do mundo, é uma ferramenta que pode ser adotada por qualquer empresa, de qualquer porte e por isso é a norma mais conhecida e adotada em todo o mundo pelas empresas de sucesso.
A certificação ISO 9001 atribuída ao grupo Sollo foi confirmada depois de cinco meses de auditoria, com o destaque para qualidade dos processos de atendimento ao cliente, prestada por mais de 3 mil colaboradores nas áreas de limpeza e conservação, vigilância armada e desarmada, serviços de brigada e ainda na construção civil.
Para o diretor, Alexandre Hoff, a conquista da ISO 9001 comprova o engajamento e comprometimento de todo time, que acumula mais de 30 prêmios no segmento e que busca sempre a melhoria contínua dos processos de forma consistente e atua com transparência nas informações apresentadas, a fim de oferecer serviços de qualidade, atendendo e superando às expectativas.
"Recebemos a certificação com ênfase no recrutamento, seleção e orientação de pessoal, nosso foco de trabalho foi reconhecido pela excelência e qualidade na prestação dos serviços que os nossos clientes recebem. Mão de obra extremamente qualificada e preparada na ponta", explicou.