Bio Caldo - Quit Alimentos

Empresa de implantodontia brasileira leva 30 anos de história aos quatro cantos do planeta

Neodent, que desenvolve soluções para tornar a implantodontia mais acessível para a população, percorre 11 países com o projeto World Tour


Geninho Thomé e Matthias Schupp vão percorrer 11 países levando a história da Neodent para os quatro cantos do planeta. Créditos: Divulgação/Neodent


Democratizar o acesso a implantes dentários: isso é o que impulsiona a Neodent a comemorar os 30 anos de uma sólida parceria construída com profissionais de várias partes do planeta. Criada por um dentista para dentistas, a empresa líder no segmento de implantodontia na América Latina e presente em mais de 90 países tem uma história com muitos capítulos para contar, e este ano foi escolhido para as comemorações.

“O ano de 2023 é muito especial e emblemático para a Neodent. Ao completar 30 anos de fundação, decidimos contar a história da marca e levá-la para o resto do mundo. Somos muito conhecidos lá fora pela qualidade dos nossos produtos, mas, agora, desejamos que todos conheçam a nossa história e o caminho que trilhamos até aqui”, diz o fundador e presidente científico da Neodent, Geninho Thomé.

A ideia de levar a história para os quatro cantos do planeta será colocada em prática neste segundo semestre do ano, com o projeto World Tour. A partir de agosto, Geninho Thomé, e o CEO da Neodent, Matthias Schupp, irão percorrer o mundo, em encontros que acontecerão em 11 países. Nos eventos será apresentada a trajetória de crescimento e pioneirismo da Neodent no mercado da odontologia mundial. 

Para isso, o CEO da marca fará uma apresentação institucional contando a história sobre a democratização dos implantes e o posicionamento da empresa, desde sua criação até a transição de uma empresa familiar para um grupo global - Grupo Straumann. "Crescemos muito nos últimos anos e pretendemos continuar em expansão. Além da preocupação com a saúde bucal das pessoas, vamos manter os investimentos em inovação e no desenvolvimento de soluções que, ao longo dos anos, provocaram mudanças profundas no mercado da implantodontia mundial”, adianta Matthias.  

Outra ação durante o evento internacional será a apresentação feita pelo fundador Geninho Thomé, que citará casos clínicos de sucesso da marca que há três décadas utiliza a técnica de carga imediata. Geninho também quer mostrar os dois maiores produtos da Neodent, o Grand Morse - considerado o implante revolucionário que mudou todos os paradigmas do segmento - e o último lançamento, o Zi - implante cerâmico que tem, além das propriedades estéticas, um sistema que combina flexibilidade e estabilidade. Palestrantes locais também serão convidados para palestras e apresentações, e compartilharão seus conhecimentos e percepções sobre tópicos como odontologia digital, design de implantes, técnicas cirúrgicas, soluções protéticas e muito mais.

O Neodent World Tour é um evento especial para 11 países onde a Neodent atua, e é uma oportunidade única de mostrar as conquistas e os planos da Neodent para o futuro, bem como destacar sua expansão para novos mercados e regiões. O evento também é uma forma de homenagear o fundador da Neodent, que tem sido fundamental na formação da visão e dos valores da empresa.

Saiba mais sobre essa grande iniciativa da marca ao redor do mundo na página especial do projeto: Neodent World Tour (straumann.com).

Sobre a Neodent 

Fundada há 30 anos por um dentista e para dentistas, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Líder em implantes no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo, a Neodent oferece um portfólio completo de soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis. É responsável pela criação de produtos originais, como o Grand Morse e o Neodent Ceramic Implant System, entre outros que hoje estão presentes em mais de 90 países. O propósito da marca faz parte da cultura organizacional e do cotidiano dos seus mais de 2.500 colaboradores, que trabalham com orgulho de pertencer à empresa. A inovação também faz parte também do DNA da empresa, assim como a constante busca por aprendizado e crescimento.    

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem