Audiência Pública vai debater regularização da Vila Roriz

A regularização da Vila Roriz, no Gama, é um tema que tem sido bastante discutido e desejado pelos moradores do local, que hoje reúne mais de quinhentas famílias.

Desde o início do seu mandato, o deputado Daniel Donizet (PSDB), tem se reunido com as lideranças locais e também autoridades do GDF para tentar resolver a situação.

Uma das primeiras medidas durante o mandato foi pedir à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEDUH – a regularização fundiária do local.

Além disso, Daniel Donizet solicitou a remoção de entulhos e a implantação do Papa Entulho, para que fosse feita a coleta de lixo de forma regular. O deputado também pleiteou a construção de uma galeria de águas pluviais, para captação de água da chuva, e a revitalização da Quadra de Esporões, além da realização da operação tapa buraco nas ruas da comunidade por parte da Novacap.

Agora o deputado dá mais um passo rumo à regularização e convoca a comunidade para uma Audiência Pública para debater o tema. “Ao ouvir a comunidade a gente entende melhor as demandas e trabalha de forma mais assertiva”, ponderou o distrital.

A Audiência Pública será no dia 6/12 às 19 horas na Escola Classe 28, no Setor Oeste do Gama.

Serviço:

Audiência Pública para tratar da regularização da Vila Roriz
Data: 6/12
Hora: 19h
Local: Escola Classe 28, no Setor Oeste do Gama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: