CLDF homenageia Blogueiros e Influenciadores Digitais em Brasília

Na ocasião foram homenageados diversos jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal, por iniciativa do deputado distrital Hermeto, realizou no Plenário da CLDF, na noite de ontem ( 03), Sessão Solene em homenagem ao Dia do Blogueiro.

A homenagem aos blogueiros e influenciadores digitais de diversas áreas, como: política, moda, esporte, etc., contou com uma plateia que lotou o auditório da Casa. Segundo o parlamentar distrital, “Os blogueiros políticos, por exemplo, são profissionais que ajudam disseminar os trabalhos dos parlamentares e das autoridades públicas, levando transparência à população”, explica.

Na ocasião foram homenageados diversos jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais. Após a entrega de “Moção de Louvor” por relevantes serviços prestados à comunidade do Distrito Federal e pela passagem do Dia do Blogueiro no Brasil, foi servido um coquetel.

O jornalista Ueliton Mello recebeu das mãos do deputado Hermeto a sua homenagem.

A Lei 5.040, de 25 de fevereiro de 2013, criou no DF o Dia do Blogueiro. A escolha do dia 7 de junho deve-se ao fato de que nesta data é comemorado também o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa no Brasil.

3 comentários em “CLDF homenageia Blogueiros e Influenciadores Digitais em Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: