Dupla é presa com carro roubado de motorista de aplicativo em Ceilândia

Na manhã deste domingo (14), por volta de 8H30, um motorista de aplicativo foi chamado para uma corrida em Ceilândia, ao chegar no local, foi roubado por dois indivíduos que levaram seu veículo.

A equipe da Rp 28 realizava policiamento na mesma área e ao receber informações via Copom de que um veículo Fiat/Pálio de cor branca, que havia sido roubado de um motorista de aplicativo, intensificou o policiameneto da área.

Quando patrulhavam na quadra Qnn 03 conjunto N, a equipe visualizou o veículo roubado, que imediatamente fugiu com a aproximação dos policiais militares, seguindo em direção via oeste, Qnn 11 sentido sul/norte, vindo a colidir no meio fio próximo ao Centro Cultural onde foram capturados os dois indivíduos, dentre eles, um menor de idade o qual era condutor do veículo e se encontrava com dois mandados de apreensão, já o apsssageiro, se encontrava usando tornozeleira eletrônica.

Os envolvidos foram levados à DCA ll para apreensão do menor de idade, posteriormente, o segundo indivíduo foi levado à 5ª DP para registro dos fatos e providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: