Em menos de 24 horas, PMDF prende 3 traficantes em diversos pontos do DF

A Polícia Militar prendeu desde a tarde de ontem até a manhã de hoje (07), três pessoas por tráfico de drogas. A primeira delas foi presa no Condomínio Império dos Nobres (Sobradinho).

A prisão ocorreu por volta de 16 horas de ontem quando um veículo Citröen C3 com três pessoas dentro foi abordado na BR 020, em frente ao condomínio. No carro foi encontrado um tablete de maconha e dinheiro.

No apartamento dos indivíduos os policiais localizaram aproximadamente 150 gramas de maconha, uma balança de precisão e mais dinheiro. Além de uma réplica de pistola calibre 765. No celular de um dos indivíduos foram localizados dez micro selos de LSD.

Na 704 Norte uma pessoa também foi presa por tráfico de drogas depois de vender cocaína para um indivíduo. O traficante estava numa pousada.

O outro traficante foi preso em Santa Maria, na QR 208, por volta de 18h30 de ontem (6). Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 26º Batalhão (Gtop 46) avistaram o homem em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Com ele a equipe encontrou três porções de maconha e R$ 75,00 em dinheiro. Na casa do suspeito foram encontrados mais um tablete e um tijolo do entorpecente.

O suspeito foi apresentado na delegacia da área, na qual assumiu a propriedade da droga e afirmou ter comprado por R$ 500,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: