Ex-deputado distrital Juarezão (PSB), 56 anos, morre após sofrer um grave acidente na BR-080

Colisão ocorreu na BR-080, próximo a Brazlândia. Ex-deputado foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital de Base, mas não resistiu

O ex-deputado distrital Juarezão (PSB), 56 anos, morreu após sofrer um grave acidente automobilístico na BR-080, em Brazlândia, na noite desta sexta-feira (21/06/2019).

Segundo uma fonte da polícia, o ex-parlamentar estava inconsciente e precisou ser retirado das ferragens. Ele foi estabilizado, entubado por uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Brazlândia. De lá, seguiu para o Hospital de Base de helicóptero. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

A dinâmica de como ocorreu o acidente e a causa da morte de Juarezão ainda não foram divulgadas. No entanto, informações preliminares dos bombeiros indicam que ele sofreu traumatismo craniamo e fratura exposta.

Repercussão

O vice-governador Paco Britto (Avante) lamentou a morte. “Muito triste essa notícia do falecimento do ex-deputado. Foi um homem que sempre priorizou a vida política, principalmente para a cidade de Brazlândia”

Carreira

O ex-parlamentar foi eleito em 2014. Em 2016, os deputados distritais o escolheram como vice-presidente da Câmara Legislativa para a cadeira deixada por Liliane Roriz (Pros), que renunciou ao cargo após divulgar as gravações que originaram a Operação Drácon, sobre a suposta cobrança de propina por parte de deputados.

Quando a Justiça afastou a ex-presidente da Casa Celina Leão (Progressistas) por suspeita de participar do esquema, Juarezão assumiu o comando da CLDF interinamente.

Nas eleições de 2018, ele concorreu à reeleição, mas não teve sucesso no pleito. A base eleitoral dele é em Brazlândia, onde morava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: