Falso pastor é preso por abusar de adolescentes

Na segunda-feira (17), policiais da 6a DP prenderam um homem, de 36 anos, que usava o nome de “Anjo Eric”, e se intitulava “Pai”. Sob esse pretexto, ele arrebanhava adolescentes para a casa dele e cometia abusos sexuais. Eric, na realidade, se chama Gilmar Oliveira dos Santos, de 36 anos. Gilmar foi preso por força de mandado de prisão preventiva.

As apurações começaram no início do mês em curso, por denúncia do pastor da Igreja.

Ele estranhou o comportamento de Gilmar que levava os adolescentes para “orar e cantar” na casa dele. Várias famílias apresentaram os filhos para serem ouvidos após saberem dos abusos. Há pelo menos a confirmação de abuso contra cinco jovens e suspeitas de outros tantos.

Gilmar dava dinheiro, presentes, lanches e oferecia videogame aos meninos, que para jogar, precisavam frequentar a casa dele. O autor alegava receber ordem de anjos para praticar os abusos. As adolescentes passaram a mutilar os próprios corpos, cortando com giletes.

Uma delas escreveu com gilete nas coxas: “a culpa é do Gilmar” e outra escreveu uma carta de despedida, pretendendo se suicidar, por causa dos abusos sofridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: