Grupo brasiliense expande e chega com novidade na Capital Federal

Após seis anos de sucesso no DF, o Hostel 7 inaugura sua nova sede em Brasília, juntamente com o Sterna Café, primeira unidade do centro-oeste da rede de franquias paulista.

Em um espaço inspirado nos melhores hostels europeus, o Sterna Café compõe a recepção do ambiente do Hostel 7 atendendo hóspedes e ao público da cidade com seus métodos de extração de cafés especiais.

Diferente de tudo o que os moradores da Capital Federal já viram, o Sterna Café conta com equipe capacitada para apresentar aos apreciadores de café os diferentes tipos de torra, coação e sabores.

A inauguração oficial será na próxima sexta-feira (5), das 17:00 – 21:00, com expresso e pão de queijo para os convidados e degustação de métodos para os jornalistas. Às 19:00 haverá uma pausa para a fala dos sócios e do Deiverson Migliatti (proprietário da franqueadora do Sterna).

Sobre o Sterna

Sterna é um gênero de ave que mais viaja no mundo. Em seus 34 anos de vida, essa pequena espécie de apenas 100g viaja o equivalente a 3 viagens, ida e volta, entre a Terra e a Lua, ou simplesmente dá 60 voltas ao mundo.
O Conceito do Sterna Café vem do mundo das viagens dos seus fundadores que viajaram mais de 60 países experimentando novos sabores e vivenciado a cultura de cada um deles, buscando referências para proporcionar um ambiente agradável e uma viagem no mundo dos cafés.

Sobre o Hostel 7

O Hostel 7 é o sonho de 5 amigos que descobriram algo em comum: acreditar que viajar é uma ferramenta de transformação e conhecimento, resultado das experiências que vivemos e pessoas que conhecemos.
Em 2O13 foi inaugurado o Hostel 7 Brasília e no ano seguinte o Hostel 7 Goiânia. Logo nos primeiros anos, o hostel recebeu mais de 12O países e é referência internacional entre os meios de hospedagem de sua categoria.

Serviço:
Inauguração Hostel 7 + Sterna Café
Data: 05/07/2019
Horário: 17:00 às 21:00
Endereço: SCRN 702/703 Bloco H Entrada 49 Brasília – DF
Telefone de contato: 61 3033-7707

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: