Homem é preso com arma, após ameaça de feminicídio na Fercal

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 22h deste domingo (30), após arrombar a porta de casa e ameçar a esposa de morte, na Expansão Alto Bela Vista, quadra 7, Fercal.  Na ação foram apreendidas diversas munições, uma arma de fogo e três pés de maconha.

A equipe do Grupo Tático Operacional do 13 Batalhão, Sobradinho, foi solicitada pelo Copom (190) para atender uma ocorrência de Maria da Penha na Fercal.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima na frente da casa. Ela disse que seu marido a teria ameaçado de morte e que havia uma arma de fogo calibre 12 em sua residência, bem como diversas munições e acessórios para arma de fogo. Após arrombar a porta, o homem, que estava armado com uma pistola,  fugiu a cavalo. Contou ainda que ele fabricava armas de fogo. 

A equipe apreendeu a arma calibre 12, com uma munição intacta, duas munições calibre 22, duas calibre 40, uma calibre 45, três cartuchos calibre 36, uma munição de fuzil calibre 762, além de acessórios para arma de fogo e três jarros com cinco pés de maconha.

Os policiais deslocaram-se na captura do suspeito e conseguiram prendê-lo no Setor Bananal. Ele já havia se desfeito da arma de fogo.

O homem foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse ilegal de munição de uso permitido e restrito e acessórios de arma de fogo, além da Lei Maria da Penha e uso e porte de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: