Homem esfaqueia companheira em Águas Claras, no DF

Mulher foi socorrida e levada para hospital. Polícia prendeu suspeito; caso é investigado pela 21ª DP.

Uma mulher de 29 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (23), em Águas Claras, região administrativa do Distrito Federal. A vítima participava de uma festa na casa da irmã quando foi esfaqueada.

O suspeito do crime é o companheiro da vítima. O homem de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. O esfaqueamento ocorreu por volta das 00h30, na Colônia Agrícola Arniqueira.

“O companheiro dela havia ficado com ciúmes e falado que iria matá-la, tendo, em seguida, lhe desferido uma facada no pescoço”, diz a ocorrência.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Até a publicação desta reportagem, a Secretaria de Saúde não havia informado o estado de saúde da mulher.

A 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga investiga o caso.

Outro caso

Esse é o segundo caso de tentativa de feminicídio deste fim de semana. No último sábado (22), uma mulher de 40 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 45 anos, em uma área rural de Brazlândia, região administrativa do Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi golpeada cerca de 16 vezes na região do tórax. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital público da região em estado grave. O agressor se matou após o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: