Homens com vários antecedentes criminais são presos após tentativa de roubo no Paranoá

Nesta sexta-feira (28), por volta de 22h, naFazenda Casa Branca, Quebrada dos Guimarães do Paranoá, a Polícia Militar do Distrito Federal por meio do Grupo Tático Ambiental(GTA), recebeu denúncia via Central de Controle do BPMA que a equipe do RPA Leste estaria se dirigindo para o local onde estaria acontecendo um roubo com restrição de liberdade do caseiro da propriedade.

Chegando no local, os policiais militares foram informados pelo caseiro que 3 homens perceberam a chegada da equipe e se evadiram para o mato, deixando diversos bens espalhados pelo local.

Realizando buscas no interior da propriedade equipe deparou com um veículo de cor vermelha com uma carretinha e dois indivíduos no interior.

Foi realizada abordagem e verificou-se que o veículo era clonado e foi roubado. Indagados a respeito do que estariam fazendo dentro da propriedade eles assumiram que estariam esperando os comparsas para levarem os objetos do roubo. Foi realiza busca pelo local pelas equipes porém não tiveram sucesso na captura do restante do grupo. Assim sendo, prefixos de GTA deslocaram com as partes envolvidas e os detidos até a 6ª Delegacia de Policia do Paranoá para registro de ocorrência. Os envolvidos tinham passagens por homicídio, formação de quadrilha, roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Equipe do GTA: Cabos Holanda, Shikasho, soldados Marcílio, Henrique Cruz, Cristine e Saulo

Equipe RPA Leste: Subtenente Jassé e cabo De Aguiar

WhatsApp Image 2019-06-29 at 07.46.11.jpeg
WhatsApp Image 2019-06-29 at 07.46.13.jpeg
WhatsApp Image 2019-06-29 at 07.46.12.jpeg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: