Jovens usam simulacro de submetralhadora para roubar em Samambaia/DF

Três adolescentes foram apreendidos com um carro roubado no conjunto 5 da QR 303, em Samambaia, por volta das 17h, desta segunda-feira (10-06).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) receberam a informação de um possível ponto de tráfico e foram verificar. No local a equipe avistou, no quintal da casa, um GM Prisma com restrição de roubo e os adolescentes. Dentro da casa a equipe encontrou um simulacro de submetralhadora, uma arma de fabricação caseira, quatro celulares e documentos pessoais de possíveis vítimas de roubo.

Os adolescentes, um de 14 e dois com 15 anos, foram apresentados na delegacia da Criança e do Adolescente – DCA, na qual foram reconhecidos por diversas vítimas. Com os suspeitos haviam documentos de 17 pessoas diferentes.

Os três menores possuem diversas passagens, sendo que um deles, o de 14 anos, havia sido apreendido na última sexta-feira (8-6) com um revólver calibre 38, liberado no domingo e novamente apreendido nesta segunda-feira.

2 comentários em “Jovens usam simulacro de submetralhadora para roubar em Samambaia/DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: