Samsung Galaxy Note10 chega à TIM com ação especial em loja

Disponível nos principais pontos de venda da operadora pelo Brasil, o smartphone tem desconto no segmento pós-pago

TIM anuncia a chegada da nova geração do Samsung Galaxy Note às suas lojas. A partir desta semana os clientes já podem adquirir os dois modelos do smartphone – Galaxy Note10 e Note10+ – com descontos especiais atrelados aos planos TIM Black. Além disso, em parceria com a Samsung, diversos pontos de venda em todo o país contarão com ação exclusiva de lançamento.

Galaxy Note10 tem Display Cinematográfico Infinito de 6,3 polegadas1 e câmera tripla com perfil profissional e, no TIM Black 10GB + 10GB – 10GB para vídeos e mais 10GB para usar como quiser, redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook) e WhatsApp ilimitados – sai de R$ 5.299 por R$ 3.699. Já o Galaxy Note10+ tem Super Processador Octa-Core e 12GB RAM, além do Display Cinematográfico Infinito de 6,8 polegadas1, pode ser adquirido no TIM Black Família 100GB por R$ 3.999 (desconto de R$ 2.000). O plano tem assinatura Netflix inclusa, redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e WhatsApp ilimitados, mais de 50 milhões de músicas e mais de 100 revistas – com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual e sete dias de WhatsApp ilimitado em qualquer lugar do mundo e 30 minutos de ligações no exterior por mês.

Os dois modelos vêm acompanhados da S Pen, caneta que auxilia na hora de escrever notas, tirar fotos e produzir vídeos. As funcionalidades do gadget serão demonstradas durante a ação de lançamento. Quem visitar a loja pode tirar uma foto com o novo Galaxy Note10 e experimentar os novos recursos de câmera e edição de foto. O participante da ação ainda recebe a fotografia por e-mail para postar nas redes sociais.

Confira abaixo os locais em acontecem a ação:

EstadoLojasData
DFParkShopping Brasilia28/set
GOFlamboyant28/set
BASalvador Shopping28/set
PEShopping Recife28/set

Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos posam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: