Secretário da Pessoa com Deficiência esteve reunido com superintendente da Regional de Saúde do Sudoeste e com o diretor do Hospital Regional de Taguatinga em busca de mais acessibilidade e melhorias na área da saúde

Na ocasião, Iolando sustentou a condição da pessoa com deficiência enfrenta para ser bem assistida nos locais públicos. Estavam presentes o neurologista Carlos Tauil, o diretor do Hospital Regional de Taguatinga, Wendel, o superintendente da Regional de Saúde do Sudoeste, Luciano Gomes, servidores do HRT e o secretário.

Iolando aproveitou o momento para conhecer também a estrutura e os servidores do hospital, além de apresentar propostas para melhorar a acessibilidade e o atendimento à comunidade. “As pessoas com deficiência enfrentam muitas limitações nos lugares públicos em que precisam de atendimento. Os desafios vão desde a locomoção dentro dos espaços, quando são cadeirantes, até a receptividade, quando são deficientes visuais ou auditivos. “É uma realidade que precisa ser revista”, enfatizou o secretário da Pessoa com Deficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: