TIM oferece 10GB mensais no pré-pago

Rio de Janeiro 9 de setembro de 2019 – Clientes TIM Pré TOP Mais têm, a partir de hoje (9), 10GB mensais para navegarem à vontade na maior rede 4G do país. A TIM acaba de aumentar a franquia da oferta – que antes era de 8GB – sem reajuste no preço. Por R$ 60, os usuários contam com o novo pacote de dados por 30 dias e os outros benefícios do plano.

Além dos giga adicionais, os clientes do portfólio TIM Pré TOP tem o Bônus da Madrugada, que oferece o triplo da franquia de internet para usar de meia noite até 6h da manhã. O serviço é acionado automaticamente para novos clientes. Atuais usuários precisam enviar um SMS para 4141 com a palavra MADRUGADA.

O TIM Pré TOP oferece ligações ilimitadas para todo o Brasil, Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger ilimitados (sem consumir a rede de dados), as principais revistas e jornais do país sem custo no TIM Banca Virtual Light e internet para usar como quiser de acordo com o valor da recarga.

Confira no site todos os benefícios de cada valor de recarga no site https://www.tim.com.br/rj/para-voce/planos/pre-pago/sumarios/tim-pre-top-mais.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: